Pular para o conteúdo principal

Os preliminares são cruciais quando se trata de orgasmo feminino

Os preliminares são cruciais quando se trata de orgasmo feminino. Enfatize a "peça" nos preliminares. Não te apresses ou trates como uma tarefa obrigatória.

Há dois lugares no corpo que são críticos para o orgasmo feminino — o clitóris e ponto "G".
A mulher no topo da posição sexual fornece alguns dos melhores estímulos do ponto G e Clitóris.

Levar uma mulher ao orgasmo não tem nada a ver com o tamanho do pénis ou habilidades pornográficas. A chave é gastar mais tempo em preliminares e aprender sobre os dois pontos que, quando estimulados, podem levar a um orgasmo feminino.

Também não faz mal entender que posições sexuais proporcionam a melhor chance de atingir o orgasmo (sugestão: a posição missionária não é uma delas!). Leia para descobrir os três maiores segredos para o orgasmo feminino.

1. Passar mais tempo nos preliminares

Como homem, podes estar pronto a partir do momento em que ela te der um olhar sexy ou depois de a veres com o soutien que gostas ou até depois de usar um estimulnate como blue max

Mas o seu parceiro, por outro lado, pode precisar de muita estimulação física e emocional para ficar excitado, lubrificado e preparado para um orgasmo.

É por isso que os preliminares são tão cruciais.

A chave é enfatizar a "peça" nos preliminares. Não deve ser apressado ou tratado como uma tarefa obrigatória.

Na verdade, os preliminares podem começar horas antes do sexo realmente ocorrer, e cada minuto disso irá prepará-la para um orgasmo. Aqui estão algumas dicas para colocar vocês dois no clima:

Estimule-a mentalmente. Para as mulheres, a excitação mental é tão importante como a excitação física. Uma nota de amor sexy, uma chamada provocante no trabalho, e outros tipos de diversão lúdica podem fazê-la pensar sobre a tua próxima ligação. Velas, flores frescas e música de humor também podem criar uma atmosfera amorosa e sensual.

Usa um toque suave. Acariciá-la suavemente pode criar tensão sexual mesmo antes de começares a fazer amor. Abraça-a, segura-lhe a mão ou toca-lhe na coxa ou usa algum estimulante como o Tesão de vaca ou outro qualquer

O orgasmo feminino é mais provável de acontecer se, quando você está beijando uma mulher, você deixar suas mãos vaguear para regiões mais eróticas do seu corpo. (Outra dica: Sim, os seios são zonas erógenas, mas não são os únicos!

Tenta acariciá-la nas costas ou nas coxas, ou deslizar os dedos para o cabelo dela.)
Leva o beijo para o próximo nível. Beijar é essencial para os preliminares. Descobrir novos lugares para beijar que a excitam é divertido e gratificante. Tenta a parte de trás do pescoço ou dos ombros, para começar.

Sussurra doces nada. Não te esqueças de falar com ela durante os preliminares. As mulheres tendem a ser mais verbais, e ouvir como ela te faz sentir bem pode ajudá-la a abrir-se e a divertir-se.
dois. Conheça Seus Pontos Doces

Há dois lugares no corpo que são críticos para o orgasmo feminino. Aqui está como estimulá-los para que ela possa atingir o orgasmo.

Clitoris. Este pequeno órgão contém uma alta concentração de terminações nervosas e pode ser encontrado perto do topo da vagina.

O clitóris é coberto por um pouco de pele chamado de "capô clitoral", o que impede que ele seja estimulado o tempo todo, então você pode ter que coaxar o clitóris para fora tocando ou Lambendo-o. Assim que ela estiver excitada, o capô vai recuar e o clitóris vai ficar ligeiramente erecto.

O ponto "G". Esta outra área orgásmica está localizada dentro da vagina. É um conjunto de terminações nervosas a cerca de 5 cm do osso púbico na parede interna, superior da vagina.

Para encontrar a mancha G, deslize suavemente o dedo dentro da vagina dela com a palma da mão virada para cima, e enrole o dedo para cima num movimento "vem cá".

Atenção-algumas mulheres adoram ter o seu ponto G diretamente estimulado, enquanto outras preferem menos pressão nesta área sensível. Explore diferentes técnicas e pergunte à sua senhora o que ela mais gosta.

3. Tente Posições Sexuais Amigáveis Com As Mulheres

Dado o que você acabou de aprender, você pode praticamente adivinhar que as melhores posições sexuais para o orgasmo feminino envolvem aqueles que fornecem estimulação máxima para o clitóris ou ponto-G (ou ambos!). Estas posições incluem::

Mulher por cima. Esta posição fornece alguma da melhor estimulação do ponto G, dado o ângulo do pénis. Ela também pode mover seu corpo de uma forma que estimula seu clitóris.

Entrada traseira. Esta posição não é tão boa para a estimulação clitorial, mas proporciona excelente penetração e estimulação do ponto G. Qualquer um de vocês pode passar por baixo durante o sexo para esfregar o clitóris.

Sala. Ter o seu amante sentado no seu colo permite uma penetração profunda e uma boa estimulação clitorial. Também proporciona muita intimidade.

Reparaste que a posição missionária não está nessa lista? É difícil para o tipo estimular o clitóris quando está por cima, a não ser que Roa a pélvis para o parceiro. O ângulo de penetração também é errado para estimulação do ponto G.

Tenha estas ideias em mente-e não tenha medo de pedir feedback ao seu parceiro. Alcançar o orgasmo feminino pode exigir alguma tentativa e erro, mas não se esqueça de se divertir enquanto você está tentando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comprimidos para emagrecer naturais

Você quer perder peso? Como conseguir uma figura esbelta? Esse é o desejo de uma grande parte das pessoas, tanto homens como mulheres. Por isso, estão sempre em busca de suplementos e pílulas de emagrecimento.

Entre a gama de produtos de emagrecimento, são as pílulas naturais. Por isso, conheça hoje quais são as melhores comprimidos para emagrecer naturais.
Comprimidos naturais para emagrecer Se você é sensível aos componentes dos medicamentos de emagrecimento, as pílulas naturais são a alternativa ideal para você. Outra garantia que você tem com estes comprimidos, é que possuem efeitos colaterais mínimos. Por isso, considera-se aqui algumas que você pode adquirir:

Pastilhas de Chitosan Esta nova pílula de emagrecimento Chitosan, vem da carapaça dos crustáceos, e atua sobre o seu corpo, para que este não absorva as gorduras, mas que as mobiliza com rapidez, para que sejam excretadas nas fezes.

Os comprimidos Chitosan prendem os açúcares e gorduras, reduz os níveis de colesterol e tri…

Metformin Metformina

Metformin Metformina é um medicamento antidiabético que é fornecido ao corpo de forma oral. Utilizado em grande medida, em pacientes que têm diabetes tipo 2, e que, ao mesmo tempo, sofrem de excesso de peso ou obesidade.

É por isso que ele tem sido usado e popularizado o uso de Metformina para emagrecer e queimar gordura em pouco tempo. Será que ele funciona este medicamento tão único para este fim?

O que são os comprimidos Metformina?
Os comprimidos de Metformina é um medicamento que é responsável principalmente de prevenir a produção de glicose por parte do fígado.

Isto, por sua vez, ajuda a melhorar a sensibilidade à insulina do que uma pessoa média pode ter, reduzindo assim os níveis de açúcar no sangue e o risco de diabetes tipo 2, caso ainda não possua.

É uma pílula que foi sintetizada pela primeira vez na década de 1920 e que, apesar disso, começou a ser comercializada por volta do ano de 1957.

Ao contrário de outros agentes, os comprimidos de Metformina não produzem hipoglice…